28 Junho - 2016

PRESIDENTE DA OAB-MA, THIAGO DIAZ, RECEBE O DEPUTADO WELLINGTON DO CURSO

O presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, recebeu nesta semana a visita do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso (PP).  

Na oportunidade, Thiago Diaz destacou os eventos e projetos de 150 dias de sua administração e o lançamento do Comitê de Combate ao Caixa 2 nas eleições deste ano. “Os nossos Comitês de Combate ao Caixa 2 darão uma importante contribuição para a sociedade maranhense nas eleições deste ano. Fiscalizar os gastos de campanhas dos políticos é contribuir para que tenhamos eleições éticas e mais igualitária”, disse Thiago Diaz.

Na ocasião, Wellington ressaltou o papel de algumas comissões da OAB/MA, como a de mobilidade urbana, saúde, segurança e educação, fundamentais na fiscalização do trabalho feito pelo executivo. “Essas comissões desempenham um papel fundamental na fiscalização dos serviços desempenhados pela prefeitura e governo. É um instrumento que garante a participação popular, ao receber denúncias, e permite um controle dos atos do Executivo”, afirmou Wellington.

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.