19 Setembro - 2014

Papel do jovem advogado nas eleições e a defesa das prerrogativas profissionais será tema de Happy Hour

Evento acontece na próxima quarta-feira, 24, e terá como convidados o presidente da OAB/MA, Mario Macieira, e o diretor geral da ESA/MA, Rodrigo Pires Ferreira Lago

Na próxima quarta-feira, 24, a Seccional da Ordem dos Advogados no Estado, por meio da sua Comissão de Jovens Advogados, realiza mais uma edição do projeto Happy Hour Jurídico. O tema do bate-papo será “O papel do Jovem Advogado nas eleições e a defesa de suas prerrogativas profissionais”, que acontece a partir das 18h30, no Bar "São e Salvo", localizado na Galera "Space Room", na Avenida dos Holandeses.

O "Happy Hour Jurídico" terá como convidados o presidente da OAB/MA e professor universitário, Mario Macieira, e o diretor geral da Escola Superior da Advocacia (ESA/MA), Rodrigo Pires Ferreira Lago, especialista em Direito Constitucional pelo IDP e membro consultor da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais da OAB. A entrada franca.

Segundo o presidente da Comissão de Jovens Advogados, Bruno Leal, o Happy Hour Jurídico é um projeto de cunho cultural que visa debater temas relevantes “ mas de maneira  informal, sem os ditames típicos de uma palestra ou congresso”, destaca.

Segundo o presidente da Comissão de Jovens Advogados, Bruno Leal, a proposta do Happy Hour Jurídico, projeto de cunho cultural da OAB/MA, é debater, de maneira informal, temas de relevância jurídica com juristas de alto nível, tendo a companhia de amigos e colegas de trabalho.

Foto: Ilustração

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.