28 Abril - 2015

OAB/MA prorroga inscrições para Campeonato de Futebol dos Advogados até o dia 29

Interessados poderão procurar a Loja do Advogado, na sede da OAB/MA, ou enviar requerimento por fax

A OAB/MA, por meio da Comissão de Direito Desportivo, definiu o dia 29 de abril, próxima quarta-feira, como prazo final para receber as inscrições para o VI Campeonato de Futebol dos Advogados do Maranhão da OAB/MA. Com a data prorrogada, equipes e advogados (que comporão o banco de dados) terão até às 18h desse dia para efetivar a inscrição na Loja do Advogado, no prédio sede da Seccional Maranhense, ou por meio do fax (98 2107-5435), mediante requerimento dirigido ao presidente da comissão.

O Regulamento do Campeonato, a ficha de inscrição das equipes e a ficha de inscrição do banco de dados da competição estão disponíveis no site www.oabma.org.br. O banco de dados da competição, implantado no ano 2013, tem como finalidade reunir advogados interessados em participar do Campeonato, mas que não foram inscritos em nenhuma equipe. Cada equipe será composta por até vinte e dois atletas, sendo, facultada, a inscrição de um estagiário.

A competição acontece entre os meses de maio e agosto de 2015 no clube SESI do Araçagi. A final será dia 9 de agosto e vai coincidir com as comemorações que a Seccional Maranhense promoverá pelo Dia do Advogado, 11/08.  A Comissão de Direito Desportivo também informa que o Congresso Técnico teve a data de sua realização alterada para o dia 6 de maio, a partir das 18h, na sede da OAB/MA.

Foto: Arquivo

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.