28 Setembro - 2016

OAB-MA EM PARCERIA COM O IPOG PROMOVERÁ O FÓRUM TRABALHISTA

Seguindo firme no propósito de promover a qualificação da advocacia maranhense e dos futuros advogados é que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), promoverá no próximo dia 05 de outubro, em seu auditório, o Fórum Trabalhista. O evento é fruto de uma parceria da OAB-MA por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), com o IPOG - Instituto de Pós-graduação e Graduação.

O Fórum Trabalhista debaterá por meio das palestras “Os limites de validade da negociação coletiva”, que será proferida pelo Juiz do Trabalho, Rodrigo Dias e “Tutelas de urgência e evidência no processo de trabalho” que será proferida pelo Juiz do Trabalho, Paulo Sérgio Mont’Alverne Frota, a legislação trabalhista brasileira. Os dois debates são de relevante importância na atual conjuntura política e econômica do país que vive um momento de desconfiança por parte das empresas, levando estas a cortarem o número de postos de trabalhos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA. Os participantes receberão certificado acadêmico com valor de 4h/aulas e ainda concorrerão a brindes que serão sorteados no dia do evento.

O quê: Fórum Trabalhista OAB IPOG

Quando: 05/10

Local: Auditório da OAB

Horário: às 19h

Inscrições: Gratuitas pelo site da ESA. Clique Aqui!

Certificado: 4h/Aula