09 Dezembro - 2016

NOTA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), vem, por meio desta, informar aos advogados maranhense e também a toda a sociedade que em função do desrespeito aos advogados nas agências do Banco do Brasil, no que concerne a pagamento de alvarás, pelo não cumprimento de melhorias em suas agências que atendessem a classe, conforme acertado em reunião com representante desta instituição financeira e também pela atitude do referido banco em encerrar as atividades de 13 agências no estado do Maranhão, a OAB Maranhão deixará de trabalhar com o Banco do Brasil como banco oficial de suas contas institucionais. Sendo estas transferidas para outra entidade financeira ainda a ser divulgado.

Assim, a OAB-MA reafirma seu comprometimento com a sociedade maranhense e com os estimados profissionais que compõem a classe, de que não coaduna com tal inciativa do Banco do Brasil.

São Luís (MA), 09 de dezembro de 2016

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB-MA