27 Abril - 2017

MESTRADO EM CIÊNCIA POLÍTICA DA UNIVERSIDADE PORTUCALENSE INICIA HOJE

Será realizado na tarde de hoje, 27/04, o Seminário Inaugural conducente ao curso de Mestrado em Ciência Política pela Universidade Portucalense. O curso é oferecido pelo Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública – CECGP, que tem parceria firmada com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), para descontos a funcionários e advogados adimplentes.

O seminário inaugural será ministrado pelo diretor geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), professor João Batista Ericeira. O evento será iniciado às 14h, no auditório CECGP, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, n. 605, Ed. Cidade de São Luís, no bairro São Francisco.

“O convênio foi importante, pois deu oportunidade aos advogados de obterem descontos e terem acesso a uma universidade considerada uma das melhores das instituições de ensino mais importantes da Europa”, observou o diretor da ESA, João Batista Ericeira. 

O curso terá duração total de 27 meses, sendo que as aulas dos seminários serão ministradas em São Luís, nos dias de quinta, sexta e sábado, uma semana por mês. A defesa da dissertação de mestrado será realizada na Universidade Portucalense, na cidade de Porto, Portugal. O curso conta com uma turma de 22 alunos que foram submetidos a uma seleção curricular. 

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.