19 Novembro - 2015

Eleições da OAB/MA terão apuração em tempo real

Acompanhamento poderá ser feito no site da OAB/MA e também em telões na sede da Seccional Maranhense, no bairro do Calhau

A apuração das eleições da OAB/MA, que vão acontecer nesta sexta-feira (20), poderá ser acompanhada em tempo real pelo site da seccional maranhense. Além disso, serão colocados dois telões para os advogados na sede da entidade maranhense, no bairro do Calhau: um no auditório e outro na área externa do prédio.

Para as votações em São Luís, as urnas eletrônicas serão dispostas em 11 mesas receptoras, cada uma com uma lista de nomes dos advogados eleitores em ordem alfabética. A subseção de Imperatriz, por sua vez, contará com duas mesas. Cada uma das subseções de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Codó, Estreito, Grajaú, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos e Timon terá uma mesa receptora.

As eleições serão válidas para o triênio 2016/2018, e acontecerão das 9 às 17h. Serão escolhidos os novos conselheiros federais e seccionais ─ e respectivos suplentes ─, a Diretoria do Conselho Seccional, diretores e suplentes da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), e as diretorias das subseções de Barra do Corda, Barreirinhas, Chapadinha, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, São João dos Patos e Timon, além dos conselhos subseccionais de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, Imperatriz e Presidente Dutra.

Foto: Arquivo