15 Outubro - 2014

Compromissandos devem entregar documentação até o dia 28

O prazo vai até o dia 28 desse mês e a Solenidade de Compromisso, acontece dia 12 de novembro, na Fábrica Recepções, a partir das 20h

Teve início nesta quarta-feira, 15, o período de entrega da documentação completa para requerer a inscrição principal na OAB/MA para os bacharéis em Direito aprovados no último Exame de Ordem. O prazo vai até o dia 28 desse mês e a Solenidade de Compromisso acontece dia 12 de novembro, na Fábrica Recepções, a partir das 20h.

 

Segundo o presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, Roberto Henrique Ferreira Soares Cavalcante, o prazo de entrega de documentação não será prorrogado, e os compromissandos deverão protocolar o requerimento solicitando a inscrição no prédio sede da Seccional, no Bairro do Calhau, em horário comercial.

 

A relação de documentos para a inscrição definitiva na OAB/MA está disponível para consulta no próprio site da Seccional Maranhense, o www.oabma.org.br. Informações também poderão ser obtidas pelo telefone 98 2107-5444, do Setor de Inscrição da entidade.

 

 

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.