06 Dezembro - 2016

CAAMA E OAB CONVOCAM PARA SELETIVA DE FUTEVÔLEI E VÔLEI DE PRAIA

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sala das Comissões da OAB-MA.

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA) e a OAB Maranhão por meio da sua Comissão de Direito Desportivo, convidam os advogados atletas interessados em participar dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, para o Torneio Classificatório de Futevôlei e Vôlei de Praia que definirá as duplas que representarão o estado nos jogos.

A competição será organizada pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD) e acontecerá entre os dias 10 e 15 de janeiro de 2017, em Natal, no Rio Grande do Norte.

As inscrições, que são gratuitas, começam nesta sexta-feira, 02, e poderão ser realizadas na sala das Comissões da OAB-MA, no bairro Calhau, até às 17h do dia 7 de dezembro. A organização do evento solicita a contribuição com dois quilos de alimentos não perecível, por dupla, a ser entregue a uma instituição de caridade.

O torneio classificatório, que é uma parceria com a Lafutma (Liga dos Amigos do Futevôlei do Maranhão), será realizado no próximo dia 8 de dezembro (quinta-feira), a partir das 8h, na arena da Lafutma, localizada no Bar Sonora, na avenida Litorânea, na praia de São Marcos.

A seletiva definirá as duplas masculina e feminina de vôlei de praia e também a dupla masculina de futevôlei que irão representar o Maranhão nos jogos. A OAB Maranhão estará presente com uma equipe de futebol society, uma dupla masculina e outra feminina no vôlei de praia e uma dupla masculina do futevôlei. Serão cinco dias voltados para o lazer e a saúde dos advogados.

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.