04 Janeiro - 2012

Aprovados no Exame de Ordem têm até 27/01 para entregar documentação à OAB/MA

A OAB/MA definiu o dia 27/01 como a data final para os aprovados no último Exame de Ordem apresentarem documentação completa para requerer inscrição principal na Ordem. Só participará da Solenidade de Compromisso da OAB/MA, prevista para o dia 15/02, os compromissandos que efetivarem a entrega de documentação na data definida.

A relação de documentos para inscrição na OAB/MA está disponível para consulta no próprio site da Seccional (www.oabma.org.br). São exigidos: requerimento preenchido em letra de forma; Diploma de Bacharel (cópia autenticada) ou certidão de conclusão e colação em Direito expedida pela instituição de ensino acompanhada do histórico da faculdade (original ou cópia autenticada); Carteira de Identidade Civil (cópia autenticada); CPF (cópia autenticada); Título de Eleitor (cópia autenticada); prova de quitação militar; Certidão Quitação Eleitoral/TRE;cartão de estagiário;  Certidão de Casamento; declaração funcional emitida pelo Departamento Pessoal ou Recursos Humanos;  original do certificado habitação em Exame de Ordem;  Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual; Certidão de antecedentes Criminais da Justiça Federal; Atestado de Idoneidade Moral; três fotos 3x4; e documento de participação da dinâmica “conhecendo a OAB por dentro”.

Toda documentação deverá ser entregue no edifício sede da OAB/MA, no Calhau, horário comercial. A OAB/MA comunica que só será recebido o pedido de inscrição que estiver com a documentação completa.

A Solenidade de Compromisso da Ordem acontece dia 15/02 (quarta-feira), às 19h, na Fábrica de Recepções, na Avenida Mário Andreazza nº 26, Olho D água. Mais informações pelo telefone: (98) 2107-5444.

FOTO: ARQUIVO (NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO DA OAB/MA)