08 Julho - 2021

VACINA PARA A ADVOCACIA: APÓS PEDIDO DA OAB SANTA INÊS, PREFEITURAS DE SANTA LUZIA DO PARUÁ, PIO XII E ZÉ DOCA INCLUEM ADVOGADAS E ADVOGADOS NO GRUPO PRIORITÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

A advocacia dos municípios de Santa Luzia do Paruá, Pio XII e Zé Doca já está sendo vacinada de forma prioritária. É que a diretoria da OAB Subseção Santa Inês solicitou às prefeituras dessas cidades prioridade para a Classe no plano de imunização da região.

Os pedidos foram feitos no mês de junho a cada município próximo à Subseção de Santa Inês. Ao todo, quatro cidades atenderam ao ofício da OAB, que, nos seus ofícios, deu destaque à relevância da natureza dos serviços que a advocacia presta à sociedade.

“É uma alegria ver a advocacia sendo vacinada. A primeira cidade a atender nosso pleito foi Santa Inês, ainda no mês de junho. E, agora, mais três cidades incluíram a Classe no grupo prioritário de vacinação. Agradecemos ao prefeito Vilson Ferraz, de Santa Luzia do Paruá; a Aurelio Sousa, prefeito de Pio XII; e à Maria Josenilda Cunha, prefeita de Zé Doca, que entenderam a importância do trabalho da advocacia para a administração da Justiça”, explicou a presidente da Subseção de Santa Inês, Karine Sarmento.

Para garantir sua vacina, basta comparecer aos postos de vacinação dos respectivos municípios, tendo em mãos sua Carteira da OAB e comprovante de residência.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.