12 Agosto - 2021

TÉCNICA E DISPUTAS ACIRRADAS MARCAM A I EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE TÊNIS DA OAB MARANHÃO

Iniciado no dia 31 de julho, no Olho D'água Tennis Center, chegou ao fim, na noite de ontem (11/08), o I Campeonato de Tênis da OAB Maranhão, com a vitória do advogado Wang Yi Ran sobre o advogado Luiz Paulo Cruz, em uma partida disputadíssima e decida, após duas horas e meia de jogo, em um time break emocionante, finalizado com a vitória de Wang, por 2 x 1.

“Quero parabenizar mais uma vez a OAB/MA e a sua Comissão de Esportes por esta iniciativa em promover o torneio de tênis entre os advogados. Além da prática de um esporte bem difundido no meio da advocacia, o evento permitiu a confraternização entre os colegas advogados. A partida final com o amigo Luís Paulo que durou cerca de 2h40 só demonstra o bom nível técnico entre os participantes. Que venham as próximas etapas!”, colocou o campeão do torneio, Wang Yi Ran.

Organizado pela Comissão de Esportes da OAB Maranhão, o I Campeonato de Tênis da OAB/MA, teve vinte e quatro inscritos na competição. Foram 15 jogos realizados ao longo das últimas semanas em partidas muito disputadas. “Gostaria, em nome da OAB, agradecer a participação de todos em nosso evento, bem como ao Olho D'água Tennis Center com a organização e espaço. Parabenizar também os finalistas que nos proporcionaram um belo jogo e ao grande campeão Wang Yi Ran”, colocou o presidente da Comissão de Esportes, Alexandre de Carvalho.
Finalista na competição, o advogado Luiz Paulo enalteceu a inciativa da Seccional da Ordem. “Parabéns a todos os envolvidos nesse campeonato. Muito boa a iniciativa da Comissão de Esportes. Campeonato muito bom. Só tem a crescer. Parabéns ao Wang pela vitória. Foi um bom jogo”, afirmou

Essa foi mais uma inovação trazida pela Ordem, que está sempre preocupada com a saúde da Classe e buscando formas de engajar e aproximar cada vez mais as advogadas e advogados do estado. “A OAB traz mais essa novidade para a advocacia. Nossa proposta é crescer cada vez mais, ampliar e diversificar nossas modalidades de esportes como forma promover saúde e bem-estar para os profissionais da advocacia e seus familiares, bem como estimular a prática do lazer e a integração da classe”, afirmou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

“Nossa proposta é crescer cada vez mais, ampliar e diversificar nossas modalidades de esportes como forma promover saúde e bem-estar para os profissionais da advocacia e seus familiares, bem como estimular a prática do lazer e a integração da classe. Iremos fazer um ranking desse primeiro torneio. E esse ano ainda, buscaremos realizar outra etapa”, finalizou Alexandre de Carvalho.