22 Junho - 2023

SOLENIDADE NO INTERIOR DO ESTADO: OAB/MA REALIZA ENTREGA DE CARTEIRAS NA SUBSEÇÃO BALSAS

Na última quinta-feira, 22, um novo ciclo iniciou para 21 novas advogadas e advogados da Subseção Balsas. O presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, se fez presente na solenidade de compromisso e destacou o empenho da Ordem em continuar trabalhando para trazer melhorias para as Subseções do interior do Estado.

Kaio Saraiva também enfatizou o grande momento de receber a tão esperada carteira da OAB/MA. “Momento mais que especial para os novos colegas, uma nova história que começa a ser escrita hoje”, anunciou o presidente.

Para a presidente da Subseção Balsas, Helcrisia Sousa, “é na solenidade que a Ordem reitera o seu compromisso com a classe para entregar melhores resultados cada vez melhores para a nossa advocacia”, comunicou.

Além da diretoria da OAB/MA e das Subseções, estiveram presentes representantes de comissões e do Conselho Seccional.