02 Maio - 2023

PROJETO “BOA PROVA!” FAZ ACOLHIDA AOS CANDIDATOS DURANTE A SEGUNDA FASE DO 37º EXAME DE ORDEM

Na segunda fase do 37º Exame de Ordem, a OAB/MA realizou mais uma edição do projeto “Boa Prova”, que visa acolher, de forma atenciosa, os futuros advogados e advogadas maranhenses.

A atividade acontece momentos antes da aplicação da prova, quando representantes da Seccional entregam kits com barra de cereal, água e caneta, além de deixar uma palavra de força.

Promovido nos três locais de prova do Estado (São Luís, Imperatriz e Caxias), o Boa Prova movimenta a Seccional e as Subseções Maranhenses por meio do trabalho conjunto da Comissão da Jovem Advocacia, Comissão Permanente de Estágio e Exame de Ordem, Comissão de Seleção e Inscrição e do Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA).

A segunda fase do 37º Exame de Ordem ocorreu no último domingo (30), das 13h às 18h, e registrou recorde nacional no número de inscritos, sendo este 48% maior do que o número de aprovados para a segunda fase do 36º Exame.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, agradece a todos os examinandos e examinandas pela dedicação e confiança e deseja boa sorte em seus resultados!