26 Abril - 2023

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE COACHING JURÍDICO DA OAB/MA MINISTRARÁ PALESTRA NO 4º CONGRESSO DE COACHING JURÍDICO DA OAB SÃO PAULO

O presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB Maranhão, Marco Aurélio Júnior, está confirmado como um dos palestrantes do 4º Congresso de Coaching Jurídico da OAB São Paulo. O evento acontecerá no dia 28 de abril, das 9h às 18h, na sede da OAB/SP.

Marco Aurélio, que também é vice-presidente da Comissão Especial de Coaching Jurídico da OAB Nacional, ministrará a palestra "Como estipular as metas na advocacia". Em sua apresentação, o advogado abordará a importância de se estabelecer metas profissionais bem definidas, levando em consideração aspectos como a especialização do advogado ou advogada, a sua rede de contatos e as oportunidades de mercado. Ele ainda compartilhará dicas valiosas para lidar com os desafios e as dificuldades que surgem no caminho.

Realizado pela Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB/SP, o Congresso reúne ainda profissionais das mais diversas Seccionais do Brasil, que falarão sobre autoconfiança no tribunal do júri, técnicas comportamentais para o sucesso na advocacia, bloqueios emocionais na comunicação, gestão de carreira e muito mais!

Saiba mais informações clicando aqui!

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.