03 Junho - 2022

OAB/MA SEGUE COM PROJETO DE ITINERÂNCIA VISANDO O FORTALECIMENTO DA ADVOCACIA

O Leste e o Meio Norte Maranhenses são os destinos da Comitiva da OAB/MA, que segue com o projeto de fortalecimento da advocacia no interior do Estado.

Na agenda do presidente Kaio Saraiva, da Diretoria, do Conselho Seccional, dos Presidentes de Comissões e da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão estão previstos Desagravo em São Luís Gonzaga, posse da OAB Subseção Caxias e Colégio de Presidentes de Subseções.

Os eventos acontecem de 8 a 11 de junho e as cidades que receberão a comitiva da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil são: São Luís Gonzaga, Codó, Caxias e Timon.

Para o presidente Kaio Saraiva, a ação é importante para escutar e vivenciar o dia a dia da advocacia no interior do Estado. “As atividades e os projetos para a advocacia no interior são permanentes e estão distribuídos em várias frentes”, afirmou.

Desde que iniciou a gestão, em janeiro de 2022, a gestão de Kaio Saraiva inaugurou Salas da Advocacia, realizou cursos de capacitação de temáticas variadas por meio da Escola Superior da Advocacia, além de acompanhar entregas de Varas Judiciais por todo o Maranhão.

“A advocacia é fortalecida por meio da integração e do apoio à advocacia do interior. Será nosso objetivo unificar cada vez mais as advogadas e os advogados do Maranhão”, finalizou o presidente da OAB/MA.