13 Abril - 2023

OAB/MA REALIZA MAIS UMA DILIGÊNCIA EM DEFESA DAS PRERROGATIVAS DA CLASSE

Nesta quinta-feira, 13/04, a Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas do Advogado foi acionada para cumprimento de diligência no Detran/MA, onde obteve êxito junto à Assessoria Jurídica do órgão ao assegurar a defesa das prerrogativas da advocacia.

“Essa foi mais uma ação da Comissão em busca do fortalecimento e ampliação dos trabalhos que garantem o pleno exercício da classe”, afirmou o assessor jurídico do Núcleo de Prerrogativas da OAB/MA, Marcelo Furtado.

Além do assessor, a presidente da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas do Advogado da Subseção Imperatriz, Karla Araújo, que está em São Luís, também foi designada para acompanhar a diligência. “É importante a atuação pontual da OAB/MA no momento da ocorrência. Nós estamos ao lado da advocacia 24 horas por dia. Nenhuma prerrogativa a menos”, explicou Karla Araújo.

Realizaram a diligência: o assessor jurídico do Núcleo de Prerrogativas da OAB/MA, Marcelo Furtado, e a presidente da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas do Advogado da Subseção Imperatriz, Karla Araújo. A OAB/MA foi atendida pela assessora jurídica do Detran, Luzineide Falcão.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.