20 Dezembro - 2017

OAB/MA REALIZA CAFÉ DA MANHÃ DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NA JUSTIÇA DO TRABALHO

A Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão(OAB/MA) promoveu na manhã de ontem, 19/12, na Justiça do Trabalho, um café da manhã, para os profissionais que militam na área como forma de celebrar o fim de 2017 e comemorar as conquistas para a advocacia trabalhista alcançadas ao longo desse ano pela gestão da OAB/MA.

“Estamos fechando um biênio com muitos avanços notáveis na atuação da Ordem junto à Justiça do Trabalho. Nosso trabalho só é possível graças aos profissionais que militam na nesta Corte e nos dão indicadores de como a Ordem pode intervir e melhorar o dia a dia do profissional da advocacia trabalhista”, frisou o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.

Dentre as conquistas realizadas pela a atual gestão da OAB/MA estão a reforma, ampliação e modernização da Sala dos Advogados, garantindo mais conforto e melhor ambiente para o trabalho; a retirada dos vidros de todas as varas da Justiça do Trabalho, que proporciona um atendimento mais humanizado para o profissional e o provimento que determina que os alvarás sejam expedidos no nome do advogado.

Para a presidente da Comissão da Advocacia Trabalhista, Sandra Macedo, além das conquistas materiais, as formas de aprimorar-se para oferecer à sociedade um trabalho de excelência merece destaque. “O ano foi de grandes mudanças para a advocacia trabalhista e a busca por conhecimentos deve ser constante. Assim, já estamos providenciando um curso de férias sobre a temática da Reforma Trabalhista”, finalizou.

Participam das comemorações o vice-presidente da OAB/MA, Pedro Alencar e o presidente da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas, Gustavo Carvalho além de diversos advogados que militam na Justiça do Trabalho.