11 Julho - 2017

OAB/MA PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL NA ESCOLA NEIVA MOREIRA

Membros da Comissão de Orientação Jurídica da Ordem realizaram diversos atendimentos na área jurídica

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Comissão de Orientação Jurídica, participou no último dia 08/07, de uma Ação Social promovida pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus do Conjunto Bequimão. A ação aconteceu na Escola Neiva Moreira.

Na oportunidade, vários serviços foram oferecidos aos moradores do bairro Bequimão e áreas adjacentes, dentre eles orientação jurídica a homens e mulheres que ficou a cargo da Comissão da Ordem.

“É sempre um enorme prazer participar destas ações e promover o que chamados de advocacia solidária. É um momento enriquecedor para todos nós advogados que dispensamos um tempo para este tipo de serviço que só nos engrandece”, colocou o presidente da Comissão de Orientação Jurídica da OAB/MA, Francisco Moura dos Santos.

Ao longo do ano a Comissão de Orientação Jurídica da OAB Maranhão tem participado de diversas ações como essa com o objetivo de levar o máximo de esclarecimento à população mais carente de São Luís. “É também através de trabalhos como este, da Comissão de Orientação Jurídica e de outras comissões, que a OAB Maranhão tem se evidenciado a cada dia como de fato a Casa de Todos”, pontuou o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.