22 Agosto - 2017

OAB/MA LANÇA NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO VIA WHATSAPP

Os profissionais de advocacia do Maranhão agora contam com um novo canal de comunicação com a sua Ordem. A OAB/MA acaba de lançar seu canal de WhatsApp oficial: 98 99112-5586, para interagir com você, advogada e advogado, querendo lhe ouvir e lhe informar sobre as ações que faz em seu benefício.

O novo canal tem por objetivo reforçar a aproximação entre a instituição e a advocacia. Por meio da ferramenta, os profissionais poderão receber diretamente no seu celular informações exclusivas e atualizadas sobre as atividades da Ordem, além de notícias sobre os assuntos que influenciam diretamente o dia a dia dos advogados e advogadas no estado.

Para se cadastrar na ferramenta é muito fácil: Inclua o número 98 99112-5586 na sua agenda do celular e mande um “OI” para a OAB/MA.

Os profissionais também poderão enviar sugestões e outros relatos para a Ordem.