30 Agosto - 2022

OAB/MA INAUGURA SEDE DA SUBSEÇÃO CODÓ E ENTREGA SALA DA ADVOCACIA EM TIMBIRAS

Com união, comprometimento e foco na melhor aplicação dos recursos que impactam em melhorias no dia a dia da classe, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) inauguraram a sede da Subseção Codó, na manhã da última segunda-feira (29/08). Em Timbiras, no mesmo dia, a classe recebeu mais uma Sala da Advocacia.

“Além de sonhar, é possível realizar! Nós materializamos o sonho de inaugurar uma sede da OAB/MA na Subseção Codó. É mais um espaço e estrutura para a advocacia da região”, afirmou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva. A advocacia de outras regiões prestigiou a solenidade de entrega, tais como os presidentes das Subseções de Pinheiro, Ruterran Martins; de Imperatriz, Bruno Guilherme; Bacabal, Andrea Furtado, além do presidente vitalício e conselheiro federal, Thiago Diaz.

Na nova sede da Subseção, as advogadas e advogados receberam um espaço estruturado para desenvolver suas atividades. A sede possui escritório compartilhado com computadores e impressoras, sala de videoconferência, auditório, além de salas para a presidência, Conselho, CAAMA, ESA, estacionamento coberto, copa e recepção.

O presidente da Subseção Codó, Homullo Buzar, agradeceu a todos que contribuíram com o projeto para a inauguração da sede. “Nós somos gratos aos braços que iniciaram os trabalhos para a construção de uma sede na Subseção Codó. Um sonho que se realiza hoje!”, discursou Homullo Buzar.

Para o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, Ivaldo Praddo, “proporcionar um local digno para a advocacia é cuidar, também, de sua saúde mental e física”, afirmou Praddo.

Entrega da Sala da Advocacia – Fórum de Timbiras

Além da entrega da sede da OAB Codó, a atual gestão da OAB/MA, juntamente com a Subseção Codó e a CAAMA, investiu na reforma, construção e implantação de infraestrutura na Sala da Advocacia de Timbiras.

Localizada no Fórum de Timbiras, a sala é equipada com computador, impressora, ar-condicionado e acesso à internet, visando garantir mais conforto e estrutura ao dia a dia da classe.

Tanto a sede da Subseção Codó quanto a Sala do Advocacia, em Timbiras, oferecem espaços necessários para que as advogadas e advogados desenvolvam seus trabalhos, refletindo o compromisso da OAB Maranhão em prestar apoio à classe, fortalecendo sua atuação e buscando o crescimento dos profissionais da região.