20 Julho - 2023

OAB/MA EMPOSSA NOVA DIRETORIA DA COMISSÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA E ALINHA OS PRÓXIMOS PASSOS EM PROL DA CLASSE QUE ATUA NA ÁREA

Criada com o intuito de estudar e propor medidas para a melhoria de condições de trabalho para advogadas e advogados públicos, a Comissão da Advocacia Pública da OAB Maranhão passa a contar com uma nova diretoria. A posse dos integrantes aconteceu nesta quarta-feira, 19/07, na sede da Seccional.

“A Comissão da Advocacia Pública é de extrema importância para a valorização da advogada e do advogado público na esfera federal, estadual e municipal. Hoje, dialogamos sobre os próximos passos da Comissão”, pontuou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.
De acordo com o novo presidente da Comissão, Rafael Kriek, “realizamos a apresentação do regimento interno da Comissão. Os objetivos traçados foram devidamente votados pelos nossos integrantes. Pretendemos concluir todas as metas ao longo da gestão”, explicou o novo presidente da Comissão da Advocacia Pública, Rafael Kriek.

Também cabe à Comissão da Advocacia Pública acompanhar o exercício profissional do advogado público e proceder à fiscalização do exercício profissional da categoria no que se refere ao seu relacionamento com a Administração Pública, com a sociedade civil e com a garantia de suas prerrogativas.

Na oportunidade, tomaram posse: Rafael Kriek (presidente); Luciana Carvalho (vice-presidente); Cícero Macedo (secretário-geral); e os membros, Valdelia Campos da Silva e Alexsandro Rahbani.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.