11 Outubro - 2021

OAB/MA CONVIDA VOCÊ PARA PARTICIPAR DO LANÇAMENTO E APRESENTAÇÃO DA COMISSÃO DE DIREITO NOTARIAL E REGISTRAL AOS NOTÁRIOS E REGISTRADORES DO ESTADO DO MA

Na próxima quarta-feira, 13/12, a partir das 15h, a Ordem Maranhense realizará o lançamento oficial da sua Comissão de Direito Notarial e Registral. O evento será no auditório da Seccional e contará com a participação do Desembargador Paulo Velten, além de Notários e Registradores de todo o Estado, que discorrerá sobre a Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão e o aprimoramento do acesso à Justiça por meio das Serventias Extrajudiciais.

Criada no mês de abril, a Comissão tem o objetivo de aproximar a advocacia das Serventias Extrajudiciais, possibilitando uma atuação mais ágil e conciliadora para atender as demandas dos cidadãos da melhor forma.

O compromisso da Comissão também envolve o viés progressivo das normas ligadas aos serviços notariais e de registro, que traz benefícios à advocacia e à população do Estado.

Para participar, basta entrar em contato com o perfil da comissão no instagram @comissaonotarialeregistral e solicitar o link da sala virtual.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.