09 Novembro - 2022

OAB SUBSEÇÃO PEDREIRAS PARTICIPA DE REUNIÃO COM MAGISTRADA DA VARA DA FAZENDA PÚBLICA DE PEDREIRAS/MA

A OAB Subseção Pedreiras, representada pelo seu presidente Eduardo Ferro, e por membros da diretoria da Subseção esteve reunida na 1ª vara de Pedreiras com a magistrada Cynara Elisa Gama Freire, para tratar de assuntos relacionados aos interesses da advocacia e dos jurisdicionados.

Na oportunidade, a magistrada informou aos representantes da OAB Pedreiras que irá realizar uma correição nos próximos dias, mas já tem emitido despachos como agendamentos de perícias, bem como dado prioridade na emissão de alvarás pendentes na vara.

A magistrada informou também, que irá analisar a possibilidade da realização de mutirão de audiências previdenciárias, além de outras demandas pendentes de análises como feitos a Ordem e Embargos de Declaração.

A Ordem desejou sucesso nessa jornada da magistrada, junto a nossa comarca, bem como se mostrou satisfeita com os pleitos levantados e atendidos pela juíza.

Estiveram presentes na reunião, além do presidente Eduardo Ferro, a vice-presidente da OAB Pedreiras, Bianca Vieira, pelo diretor tesoureiro, Talyson de Medeiros, pelas presidente e vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Juliana Fernandes e a Ângela Samira.