13 Maio - 2022

OAB SUBSEÇÃO PEDREIRAS FAZ VISITA INSTITUCIONAL AO CAMPUS DO IFMA

Na tarde da última quinta-feira (12/05), uma comitiva da OAB Subseção Pedreiras esteve conhecendo as instalações do Campus do IFMA do município com o objetivo de firmar futuras parcerias e desenvolver projetos institucionais conjuntos.

Na oportunidade, os representantes da OAB Subseção Pedreiras foram recepcionados pelo diretor Geral do Instituto, José Cardoso de Souza Filho, e pela professora de sociologia e Chefe de Departamento de Extensão e Relações Institucionais (DERI), Andréa Cristina Pereira Serrão, que agradeceram a visita dos representantes da Ordem ao Ifma.

Para o presidente da OAB Subseção Pedreiras, Eduardo Ferro, essas visitas institucionais só tem a contribuir para o bom relacionamento entre as instituições. “Ficamos impressionados com a estrutura oferecida pelo IFMA de Pedreiras e estamos vislumbrando a realização de parcerias e projetos futuros na área educacional em favor dos colegas advogados e advogadas”, afirmou.

Integravam a comitiva da OAB Subseção Pedreiras, além do presidente Eduardo Ferro, a Delega da ESA, Larisse Moraes, a presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Juliana Fernandes, e a secretária geral da Comissão da Mulher e da Advogada, Ângela Nadja.