13 Abril - 2018

OAB MARANHÃO EQUIPA SALA DO ADVOGADO DO FÓRUM DE VITORINO FREIRE

Na manhã de ontem, 12/04, a Sala da OAB do Fórum de Vitorino Freire recebeu equipamentos novos para seu funcionamento. Os móveis, uma mesa e três cadeiras, foram doados pela Seccional Maranhense da Ordem e o computador e a impressora foram disponibilizados pela Subseção de Bacabal, que esteve representada no ato pela vice-presidente Andreia Furtado, e pelos membros da diretoria o advogado Gilberto Júnior e a advogada Hilda Nascimento. O ato contou a presença da juíza titular da 1ª Vara de Vitorino Freire, Josane Araújo Farias Braga.

Para a presidente da Subseção de Bacabal, Marluci Viana, a sala contribuirá para o bom desenvolvimento do trabalho da advocacia na região. “A Sala de Vitorino Freire servirá de apoio para o grande número de advogados da região que vão ao Fórum daquela Comarca, onde terão privacidade para atender seus clientes”, disse.

“As Salas são uma maneira de aproximar cada vez mais a OAB/MA dos profissionais, pois são instaladas no ambiente do advogado. Já foram quase 30 salas entregues em 2 anos de gestão e a meta até o fim de 2018 é a entrega de 50”, revela o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz,

O investimento nessas estruturas tem origem na política de redução dos custos da atual gestão que implantou procedimentos, revisou contratos com o objetivo encontrar as melhores propostas financeiras mantendo a qualidade dos serviços e produtos, manteve um diálogo permanente com fornecedores e a busca constante de parcerias.

Ao longo desses dois anos de gestão foram quase 35 Salas dos Advogados, devidamente estruturadas, entregues nas Subseções e na capital maranhense, além das sedes em Santa Inês, Pinheiro, Bacabal e São João dos Patos, recentemente entregue à advocacia maranhense.