14 Julho - 2022

OAB MARANHÃO DÁ BOAS-VINDAS A 138 NOVOS PROFISSIONAIS DA ADVOCACIA

A OAB Maranhão iniciou a semana com uma grande recepção às novas advogadas e advogados do estado. Ao todo, 138 profissionais receberam a tão sonhada carteira da Ordem nos dias 11 e 12 de julho, em três cerimônias híbridas, realizadas no auditório da Seccional e transmitidas pela plataforma do YouTube da OAB/MA.

A programação de boas-vindas iniciou com o tradicional Bem-Vindos à Ordem, projeto desenvolvido pela Comissão da Jovem Advocacia. O momento é dedicado para dialogar com os novos profissionais e apresentar toda a estrutura disponibilizada pela Ordem à advocacia maranhense, assim como a atuação da ESA/MA, CAAMA e das mais de 90 Comissões da OAB/MA.

“A partir de hoje, vocês assumem o papel de contribuir com essa instituição tão importante, intitulada a Casa de Todas e Todos. E os compromissos deste ano são ainda mais especiais, pois 2022 é o ano em que a OAB Maranhão celebra seus 90 anos. Sejam muito bem-vindos e bem-vindas! Aqui, vocês terão o apoio necessário para desenvolver suas carreiras profissionais”, expressou o presidente da Seccional, Kaio Saraiva.

Também estiveram presentes nas solenidades, as diretorias da CAAMA, ESA/MA, diversas Comissões da Casa e os familiares dos compromissandos.