22 Julho - 2019

Nota de pesar pelo falecimento do advogado Pedro Leonel Pinto de Carvalho

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), em nome da classe advocatícia, se solidariza com familiares e amigos do advogado Pedro Leonel Pinto de Carvalho OAB/MA 417, falecido na madrugada desta segunda-feira, 22, em São Luís.

Ao longo dos anos, Dr. Pedro Leonel Pinto de Carvalho, além dos relevantes serviços prestados à advocacia, ao mundo jurídico e à sociedade maranhense foi professor e Procurador Geral do Estado, no Governo João Castelo.

Dr. Pedro Leonel Pinto de Carvalho era um profissional atuante, considerado por muitos, um dos maiores processualistas do Brasil. Advogado renomado com forte atuação no Maranhão e proprietário do escritório Pedro Leonel Advogados Associados, era reconhecido como um dos melhores causídicos do estado.

À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos para que todos possam seguir suas vidas confortados na Fé, em momento tão difícil.

O velório ocorre na Pax União do Canto da Fabril.

São Luís(MA), 22 de julho de 2019.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão