11 Setembro - 2023

NOTA DE PESAR - Pelo falecimento da advogada Valuzia Maria Cunha Santos

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e a OAB Subseção Imperatriz solidarizam-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos da advogada Valuzia Maria Cunha Santos (OAB-3698), falecida hoje, 11/09, vítima de um AVC.

Dra. Valuzia Maria Cunha Santos era uma profissional atuante em São Luís. Advogada trabalhista militante e com relevantes serviços prestados para a advocacia maranhense e sociedade. Dra. Valuzia Cunha também era assessora jurídica do Sindicato das Empresas de Transportes, há mais de 20 anos.

A OAB/MA e a OAB Imperatriz vêm, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.

O corpo da Dra Valuzia, sairá ao meio dia de Imperatriz, chegará às 00:00 em São Luís, indo direto para a sede do sindicato dos rodoviários em São Luís, na Rua Afonso Pena - Centro de São Luís.

São Luís (MA), 11 de setembro de 2023

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB-MA

Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Imperatriz.