18 Setembro - 2020

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO PRÁTICO DE PJe-Calc DA OAB/MA

Com o objetivo de capacitar e exaltar a classe advocatícia, a OAB Maranhão, através da Comissão da Advocacia Trabalhista, promoverá mais um Curso Prático e On-line do Processo Judicial Eletrônico - PJE-Calc. A capacitação será transmitida pela plataforma Zoom, nos dias 21 e 22 de setembro, sempre às 18h30.

O PJe-Calc é o Sistema de Cálculo Trabalhista desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, a pedido do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, para utilização em toda a Justiça do Trabalho como ferramenta padrão de elaboração de cálculos trabalhistas e liquidação de sentenças. O Sistema visa a uniformidade de procedimentos e confiabilidade nos resultados apurados, sendo indicado pela Recomendação CGJT nº 4/2018.

Totalmente gratuito para advogadas e advogados adimplentes com a Ordem, o curso será ministrado pelas professoras Stela Martins Chaves Anicácio e Waguinanny Lamara Alves Silva. Stela é Advogada Empresarial, Conselheira Estadual da OAB/MA e Ex-presidente da Subseção de Açailândia. Já Waguinanny é Vice-presidente da Comissão da Advocacia trabalhista.

As inscrições podem ser feitas pelo site da ESA. Cada participante receberá certificado de 4 horas.

O quê: Curso Prático de PJE-Calc
Quando: 21/09 e 22/09
Horário: 18:30 às 20:30
Certificado: 4 horas