04 Abril - 2024

HAPPY HOUR EM FAMÍLIA TRAZ O PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO COMO TEMA DE MAIS UM EVENTO REALIZADO DENTRO DA ORDEM

A OAB/MA, por meio da Comissão de Direito das Famílias e da ESA/MA, e em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família(IBDFAM) realizarão no próximo dia 12, a partir das 18h30, no Plenário da Seccional, o ‘Happy Hour em Família’, evento que traz como tema o ‘Planejamento Sucessório’ e contará com a palestra de advogadas e advogados com vasta experiência dentro da área.

O planejamento sucessório tem como objetivo evitar discussões e conflitos na divisão do patrimônio das famílias, além de orientar o processo de inventários e muito mais.

Para discutir sobre o tema foram convidados:

Conrado Paulino da Rosa - advogado e parecerista, Pós-Doutor em Direito – UFSC, Autor de dezesseis obras sobre direito de família e sucessões, Professor da Graduação e Mestrado da Faculdade do Ministério Público do RS, Coordenador da Mentoria Direito em Prática e Presidente eleito do IBDFAM-RS para o biênio 2024/2025;

Alda Bayma - advogada Advirh, Professora Universitária, Mestre em Direito UFMA, Especialista em Famílias e Sucessões. Diretora Cultural e Presidente da Comissão Planejamento Sucessório IBDFAM-MA;

Beatriz Florenzano - advogada, Secretária-Geral Adjunta da Comissão de Direito das Famílias OAB/MA, Pós-Graduanda em Direito das Famílias Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas, Pós-Graduanda em Direito Civil e Processo Civil pela Faculdade Legale.

Para participar, as advogadas e advogados interessados podem se inscrever no site da ESA/MA mediante o pagamento no valor de R$ 30,00 (valor arrecadado será destinado à compra dos absorventes para Ação Social da comissão no mês de maio – Mês das Mães).

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.