02 Maio - 2022

GOLEADA MARCA A TERCEIRA RODADA DO V CAMPEONATO DE FUTSAL DA ADVOCACIA MARANHENSE

A terceira rodada do V Campeonato de Futsal da Advocacia Maranhense foi marcada por goleadas. No total, foram 15 gols marcados entre as três partidas com placares históricos de 6 x 0 para os Federais contra o Parceria. Outros dois jogos completaram a rodada: Diretoria x Balbathinaikos (4 x 2) e TSE x Plenário (0 x 3).

Os jogos são realizados sempre às quartas-feiras, a partir das 19h20, e aos sábados, a partir das 8h, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), no Calhau. Para quem não pode participar, as partidas são transmitidas ao vivo pela equipe do Planeta Esportivo, via canal no Youtube.

O campeonato organizado pela OAB/MA, por meio da Comissão de Esportes, e pela Caixa de Assistência dos Advogados chega em sua quinta edição com quase 17 times participantes e reunindo mais de cem advogados. A competição marca o retorno aos grandes eventos esportivos da OAB/MA, em parceria com a CAAMA, após o período pandêmico e deve se prolongar até julho, quando começam os Jogos de Verão.

O V Campeonato de Futsal é a segunda atividade esportiva desenvolvida no ano por meio da parceria entre a OAB/MA e a CAAMA – em março, teve o passeio I Passeio Ciclístico da advocacia. De acordo com o presidente da Comissão de Esportes, Alexandre Rosa, o calendário de atividades é extenso com várias modalidades. O Campeonato de Futsal segue até julho, quando começam os Jogos de Verão e o tradicional Torneio de Futebol de campo.

Confira o placar:
DIRETORIA 4 X 2 BALBATHINAIKOS