23 Fevereiro - 2024

FINAL DE FEVEREIRO É MARCADO POR MAIS DUAS SOLENIDADES DE COMPROMISSOS NA OAB/MA

A OAB Maranhão realizou duas Solenidades de Compromisso nesta semana, habilitando mais de 100 novas advogadas e advogados ao exercício profissional. Um momento muito importante para estes novos profissionais.

Inicialmente, eles participaram do tradicional ‘Bem-Vindos à Ordem’, realizado pela Comissão da Jovem Advocacia, que tem como objetivo apresentar todos os serviços prestados pela Casa, da ESA, da CAAMA, além de contar com a participação de alguns presidentes de Comissões para falar sobre suas atuações.

“É uma grande honra ser o responsável por entregar a carteira que habilita os compromissandos ao exercício profissional dessa profissão tão honrada, que é a advocacia. Poder olhar nos olhos de cada nova advogada e advogado para reforçar o nosso compromisso com a classe é uma satisfação incomparável”, ressaltou o presidente Kaio Saraiva.

Já na Solenidade de Compromisso, o presidente Kaio Saraiva reforçou o compromisso da Ordem com a classe na defesa das Prerrogativas, no fortalecimento da advocacia em todo o estado e no suporte ao exercício profissional em todo o estado.

Ele destacou alguns benefícios e o suporte que os novos profissionais recebem no início na carreira como a Certificação Digital, descontos na Anuidade e o acesso a diversos cursos da Escola Superior de Advocacia de forma gratuita para capacitá-los para o mercado de trabalho.

Ao final, ele convidou e incentivou estes mais de 100 novos advogados e advogadas a conhecer, e consequentemente, participar das mais de 90 comissões que compõem a Casa.