22 Junho - 2023

ESA/MA REALIZARÁ A AULA INAUGURAL DA ESPECIALIZAÇÃO EM ADVOCACIA ELEITORAL

Com o tema “A defesa da Democracia e a Justiça Eleitoral”, a ESA/MA abrirá os trabalhos da especialização em Advocacia Eleitoral no dia 30 de junho, às 19h, no auditório da OAB/MA e com transmissão pela plataforma Zoom.

Para ministrar a aula, estará o Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília, o juiz federal Roberto Veloso. Veloso também é pós-doutor em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Professor Associado da Universidade Federal do Maranhão e UNIEURO, exerceu as funções de Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e do Piauí e membro da Comissão de Juristas do Senado Federal encarregada de elaborar o novo Código Eleitoral.

O quê: Aula Inaugural da Especialização em Advocacia Eleitoral

Quando: 30 de junho de 2023

Local: Auditório da OAB/MA e Plataforma Zoom

Organização: ESA/MA, OAB/MA, Comissão da Advocacia Eleitoral e SVT Faculdade

Professor: Roberto Veloso - Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Pós-Doutor em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Professor Associado da Universidade Federal do Maranhão e UNIEURO, exerceu as funções de Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e do Piauí, membro da Comissão de Juristas do Senado Federal encarregada de elaborar o novo Código Eleitoral.