12 Novembro - 2021

É NESTE DOMINGO A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA OAB/MA DE 2021

Após dois meses de muitos gols e jogadas marcantes, o Campeonato de Futebol Society da Advocacia da OAB Maranhão do ano de 2021 chega ao seu fim no próximo domingo, 14 de novembro, a partir das 9h, no Sesi Araçagy. Nesse dia, conheceremos os vencedores da Série Prata, disputada pelos times Prime Legis x Periculum F.C; e da Série Ouro, duelada por Real Jurídico x Parceria.

Os ganhadores da competição levarão para casa os troféus e medalhas de primeiro e segundo lugar. Haverá também premiação para melhor técnico, melhor goleiro e melhor artilheiro do campeonato.

“É com muita alegria que chegamos à grande final do Campeonato de Futebol Society! Nossa ideia principal foi garantir a integração da Classe por meio do esporte. A promoção de eventos para a advocacia integra a Ordem, por isso, a prática desportiva é uma das bandeiras da nossa gestão. O campeonato conseguiu unir os advogados, além de promover o bem-estar e lazer de nossos colegas. Parabéns ao presidente da Comissão de Esportes, Alexandre de Carvalho, pela organização da competição”, afirmou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

Idealizada e promovida pela Comissão de Esportes da Seccional, a competição iniciou no mês de setembro. E, desde então, reuniu 602 atletas advogados, 35 equipes e 228 gols ao longo dos jogos. Ao todo, foram 63 partidas realizadas em dois dias da semana: às quartas, no horário de 20h, e aos sábados, a partir das 9h da manhã, sempre nos campos novos do Sesi Araçagy.

“Foram dois meses de muito trabalho da OAB e da Comissão de Esportes para ofertar a melhor estrutura para a advocacia amante do futebol. Nosso torneio foi bem organizado, com inscrições virtuais para cada time fazer seu cadastro e, agora, teremos a grande final com premiação especial aos nossos vencedores”, comemorou o presidente da Comissão de Esportes da Ordem, Alexandre de Carvalho.

Além dos lances emocionantes protagonizados pelos atletas, o Campeonato promovia rodas de samba ao final dos jogos como forma de estimular a interação e diversão dos competidores. O evento trouxe ainda novidades como premiação para o melhor jogador da rodada.