11 Setembro - 2023

Comissão de Direito Marítimo e Portuário da OAB Maranhão presente na Reunião do COINFRA

A Comissão de Direito Marítimo e Portuário da OAB Maranhão esteve presente na reunião do Conselho Temático de Infraestrutura e Obras da Fiema (COINFRA).

Na oportunidade, o secretário da SEMOSP, David Col Debella, apresentou o projeto de pavimentação e drenagem da estrada do bairro do Porto Grande, via de acesso de grande importância para o Porto do Itaqui.

O encontro teve como objetivo tirar dúvidas sobre a obra e buscar o apoio dos empresários e sindicatos presentes na reunião, para a execução do projeto em prol da viabilidade de acesso rodoviário que impacta de forma direta na economia do nosso estado.

Representando a FIEMA estiveram presentes o presidente do COINFRA e 2º tesoureiro da Federação, João Batista Rodrigues, o vice-presidente executivo e presidente Deliberativo do SEBRAE, Celso Gonçalo, o vice-presidente executivo e presidente do CIEMA, Cláudio Azevedo, o vice-presidente executivo e presidente do Conselho Temático do Mário Ambiente , Benedito Bezerra Mendes, além de membros da Comissão de Direito Marítimo e Portuário Rodrigo Bezerra e Júlio Cesar, empresários do setor e representantes de sindicatos patronais.