29 Outubro - 2021

COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA, DEFESA E PRERROGATIVAS DA ADVOCACIA VAI AO FÓRUM DA COMARCA DE SÃO LUÍS GONZAGA PARA TRATAR DE ASSUNTOS RELACIONADOS À CLASSE DA REGIÃO

Em defesa dos interesses das advogadas e advogados da região de São Luís Gonzaga, a OAB Maranhão, por meio da sua Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas da Advocacia e da Subseção de Bacabal, foi até o Fórum de São Luís Gonzaga discutir sobre as principais demandas da Classe que milita no município com o Juiz de Direito da Comarca, Diego Lemos; e o Delegado de Polícia Civil, Daniel Moura.

“Essa é uma missão dada pelo presidente Thiago Diaz, que a Comissão de Prerrogativas tem procurado levar à risca. A defesa das prerrogativas é a própria valorização do advogado. Acreditamos que o diálogo com as instituições é um passo importante no caminho para um sistema judicial justo e harmônico, que beneficie, sobretudo, o jurisdicionado e os colegas advogados e advogadas do nosso estado”, afirmou, o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB Maranhão, Gustavo Mamede.

“Foi muito positiva a vinda da Comissão para a Comarca de São Luís Gonzaga. Reforça a força da Ordem em prol da Classe. Nossa presença aqui, reforçou na consciência da advocacia de que eles podem contar com a Ordem, assim como, todo e qualquer advogado ou advogada do Maranhão”, colocou a presidente da Subseção de Bacabal, Andreia Furtado.

Na oportunidade, estiveram presentes, o presidente da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas da Advocacia, Gustavo Mamede, juntamente com representantes da OAB Bacabal: Andreia Furtado, presidente da Subseção, e Gilberto Lacerda, Vice-Presidente. Ouvindo os pleitos da OAB, estavam o Juiz de Direito da Comarca de São Luís Gonzaga, Diego Lemos; e o Delegado de Polícia Civil, Daniel Moura.

A OAB Maranhão segue firme em seu propósito de combater a violação de prerrogativas dos advogados maranhenses, por meio de sua Comissão de Assistência e Defesa das Prerrogativas dos Advogados, não medindo esforços para estar presente nas mais diversas comarcas do Estado em defesa de seus associados.