19 Abril - 2022

COMEÇA NESTE SÁBADO O V CAMPEONATO DE FUTSAL ADVOCACIA MARANHENSE

Três jogos marcam a abertura do V Campeonato de Futsal da Advocacia Maranhense na categoria livre, organizado pela OAB-MA, por meio da Comissão de Esportes, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), neste próximo sábado, dia 23 de abril, 8h, na APCEF.

Os jogos serão realizados todas as quartas, a partir das 19h20, e aos sábados, a partir das 8h, no ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica (APCEF), em São Luís.

Para alinhar todos os detalhes, foi realizado o Congresso Técnico na última segunda-feira (18), que contou com as presenças do presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo; o Diretor-Tesoureiro da CAAMA, Toninho Bacute; e do presidente da Comissão de Esportes da OAB/MA, Alexandre Carvalho. Na ocasião, aconteceu o sorteio dos grupos.

O presidente Kaio Saraiva destacou a importância do esporte para a Ordem, que proporciona momentos de saúde e lazer para a advocacia. “Temos compromisso com os projetos de esporte, pois sabemos da importância que ele traz para a vida de todos, advocacia e seus dependentes, seja em termos de saúde, seja em termos de integração das pessoas. Por isso, eles têm grande importância em nossa gestão”, reforçou Kaio Saraiva.

O presidente da Caixa, Ivaldo Praddo, ressaltou a importância da participação da advocacia para o sucesso do campeonato. “O início das nossas atividades esportivas da Ordem marca um momento de lazer para toda a advocacia maranhense. Junto com a Comissão de Esportes, estamos organizando um excelente campeonato para todos os grupos”, destaca Ivaldo Praddo.

Para o presidente da Comissão de Esportes da OAB/MA, Alexandre Carvalho, o campeonato de futsal é mais uma forma de fazer com que a advocacia tenha mais opções de saúde, esporte e lazer. "Esse é o objetivo da Comissão de Esportes da OAB Maranhão. Agora, com a parceria da CAAMA, nosso trabalho se fortalece para ter o maior número de modalidades esportivas disponíveis para a advocacia", pontuou Carvalho.

Nas três primeiras partidas jogam:

8h - PERICULUM_FC X LITISCONSORCIO

9h45 - RESENHA JURIDICA X CITY