04 Novembro - 2022

CAPACITAÇÃO GRATUITA: DIREITO NOTARIAL E REGISTRAL É TEMA DE PALESTRA PARA A ADVOCACIA DE GRAJAÚ

Você tem interesse em se especializar na advocacia extrajudicial?
Então, não perca mais uma capacitação imperdível da OAB Maranhão, por meio da Comissão de Direito Notarial e Registral, e da Escola Superior da Advocacia Professor José Vera-Cruz Santana, em parceria com a OAB Subseção Grajaú, que tem como tema “Atualização em Direito Notarial e Registral: Advocacia Extrajudicial e Temas Relevantes para Advogados na Atuação em Cartórios”.

Com as inscrições totalmente gratuitas, mediante à doação de 1kg de alimento não perecível, o evento vai acontecer de forma totalmente presencial no dia 17 de novembro, a partir das 17h, na sede da OAB Subseção Grajaú.

As discussões sobre o assunto ficarão por conta da advogada e especialista em Direito Notarial e Registral, Sarah Stephanie Silva Morais, que é presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB/MA, diretora da Comissão Nacional de REURB no Maranhão, secretária-geral do Conselho Estadual da Jovem Advocacia da OAB/MA, membro da Comissão Nacional de Direito Notarial e Registral da Associação Brasileira de Advogados (ABA) e também é membro do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM).

E mais! Após a participação no evento, você pode obter créditos extracurriculares com um certificado que possui carga horária de 4h.

Não perca tempo e faça já a sua inscrição no site da ESA/MA.

Serviço
O quê: Palestra “Atualização em Direito Notarial e Registral: Advocacia Extrajudicial e Temas Relevantes para Advogados na Atuação em Cartórios”
Data: 17/11
Horário: 17h
Carga Horária: 4h
Local: Sede da OAB Subseção Grajaú
Inscrições: Site da ESA
Valor: Gratuito, mediante à doação de 1kg de alimento não perecível
Organização: OAB/MA, ESA/MA, Comissão de Direito Notarial e Registral e OAB Subseção Grajaú

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.