06 Setembro - 2021

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA OAB MARANHÃO MOVIMENTOU O FIM DE SEMANA DA ADVOCACIA COM DISPUTAS EMOCIONANTES

Teve início no último sábado, 04/09, o Campeonato de Futebol Society da OAB, no Sesi Araçagy. Organizado pela Comissão de Esportes da OAB/MA, a competição conta com 12 times participantes reunindo mais de 180 advogados amantes do futebol e que abraçaram a competição.

A rodada de abertura foi marcada pelas vitórias dos Federais sobre o Plenário pelo placar de 3 x 1. Em seguida, pelo mesmo placar, o TSE bateu a equipe dos Jovens Advogados. E encerrando a rodada de abertura, o time do Resenha venceu o Parceria pelo placar de 3 x 2.

Estão inscritos no campeonato as equipes: Balbathinhaykos, Diretoria, Federais, Jovens Advogados FC, Malte Juris F.C., Parceria F.C., Periculum F.C., Plenário F.C., Prime Legis, Real Jurídico, Resenha Jurídica e TSE.

As disputas que vão até o final de novembro, estão sendo realizadas nos fins de semana (sábado pela manhã) nos campos novos, no Sesi Araçagy. A competição trará diversas novidades como premiação para o melhor jogador da rodada. Álbum de figurinha dos atletas participantes e roda de samba ao final dos jogos como forma de promover a interação e diversão dos atletas.

“A ideia principal é promover a integração da classe, por meio do Esporte. A promoção de eventos esportivos para a advocacia sempre fez parte desta Casa. Sabemos que a prática desportiva tem a capacidade de unir as pessoas, além de promover o bem-estar e lazer de nossos colegas”, afirmou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

Por ter um caráter social, o Campeonato de Futebol Society contou com a doação de 5 cestas básicas de cada equipe. As cestas arrecadas serão destinadas a entidades que prestam assistência a pessoas carentes de São Luís.

Resultado da Rodada de Abertura
08:00h - Plenário F.C 1 X 3 Federais F.C.
09:00h – TSE 3 X 1 Jovens Advogados
10:00h - Resenha Jurídica F.C 3 X 2 Parceria F.C