11 Maio - 2020

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE RAÇÃO PARA ANIMAIS ABANDONADOS DA COMISSÃO DE DEFESA E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS DA OAB/MA GANHA REFORÇO ONLINE

De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil tem cerca de 30 milhões de animais vivendo em situação de rua, sendo 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. Os números são dos primeiros meses de 2019, mas evidenciam o descaso crescente com animais descartados por seus donos.

Lutando contra esse descaso, muitas ONG’s em São Luís dão amparo a estes animais. A OAB Maranhão apoia estas ações e, desde abril, através da Comissão de Defesa e Proteção de Animais, lançou uma campanha de arrecadação de ração para animais em situação de abandono.

Se você, assim como a Comissão, deseja ajudar esses animais, faça parte da campanha, pois a Terra Zoo disponibilizou uma forma para doar sem precisar sair de casa. Basta entrar no site (www.terrazoo.com.br) e digitar, no carrinho de compras, o código “DOACAORACAO” escrito dessa forma, sem acentuação da cedilha no C e sinal gráfico til no A. Com esse código, não será cobrado frete e todas as compras serão direcionadas a ONG’s e projetos apoiados pela campanha.

Dessa maneira, você ajudará até 13 ONG’s e projetos de São Luís que cuidam dos animais abandonados. Fazem parte dessa rede: Dindas Formiguinha, Ame Pets, Amparo Pet, Ame um Miau, Ato de Amor, Sonho Vira Lata, Sítio dos Gatos, Pets da Adri, AMADA, Pets dos Weber, Lar de Noé, Cães e Gatos de Rua.

Acesse o site e participe!

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.