26 Fevereiro - 2023

BOA PROVA: OAB/MA RECEPCIONA CANDIDATOS QUE PARTICIPARAM DO XXXVII EXAME DE ORDEM

A OAB Maranhão faz questão de estar presente nos principais momentos da carreira advocatícia da classe. E o primeiro deles acontece no Exame de Ordem. E para recepcionar os candidatos do XXXVII Exame, a diretoria e comissões da OAB Maranhão realizaram mais uma edição do projeto “Boa Prova”. O evento aconteceu nas cidades de Imperatriz e São Luís, no dia 26/02.

Em Imperatriz, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Seccional Kaio Saraiva, pelo presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo, além de membros de comissões da OAB/MA. “Nesse momento tão importante na vida das futuras advogadas e advogados, estamos aqui para dar uma palavra de conforto e dizer que a Ordem estará presente não só nesse primeiro momento, mas sempre que a classe precisar do suporte da OAB”, informou.

O Boa Prova também aconteceu em São Luís, liderado pela vice-presidente da Ordem, Tatiana Costa. “Ser aprovado é fundamental para que o profissional possa exercer a advocacia. Sem o registro na Ordem, ele fica impedido de exercer a profissão”, comunicou.

Além da diretoria da OAB/MA, estiveram presentes: Comissão da Jovem Advocacia, Comissão Permanente de Estágio e Exame de Ordem, Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA) e a Comissão de Seleção e Inscrição.