23 Junho - 2017

ARRAIAL SOLIDÁRIO OAB/MA PROMETE NOITE DE MUITA FESTA, ALEGRIA, CORES E TRADIÇÃO

Acontece amanhã, 24/06, a festa mais esperada da advocacia maranhense, o Arraial Solidário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA). O evento começa às 19hs, no Iate Club de São Luís e tem grandes atrações para alegrar a autêntica noite de São João.

As apresentações para a noite são: o grupo Forró Xote, a Cia Cazumbá, o Boi de Nina Rodrigues, o Boi Barrica, o Boi Brilho da Ilha e o Boi de Maracanã. Garantia de muita cultura popular, tradição e cores.

Com caráter solidário e engajamento social, a aquisição dos ingressos foi feita mediante troca por alimentos não perecíveis e, até o dia 22/06, já tinham sido arrecadadas quase quatro toneladas de alimentos que serão destinados a uma instituição de caridade da capital.

A segurança também foi pensada para proporcionar ao advogado uma opção de conforto e praticidade. Em uma parceria com a empresa Easy Táxi, o advogado dispõe do serviço de transporte do aplicativo com um desconto especial por corrida. Para ter o desconto, o usuário precisa inserir o cupom promocional "#ARRAIALOAB" no campo “Pagamento e Promoção”.

Toda a programação do evento foi planejada para alegria, animação, descontração e segurança de seus brincantes. O Arraial da OAB/MA será o local certo para diversão e para saborear os pratos típicos da nossa culinária.