04 Maio - 2023

APÓS OAB/MA E SUBSEÇÃO CAXIAS COBRAREM CELERIDADE NAS INVESTIGAÇÕES, POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS PELO ASSASSINATO DO ADVOGADO RONALDO DE OLIVEIRA

Foram presos na manhã desta quinta-feira, 04/05, dois suspeitos pelo assassinato do advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rêgo. O crime aconteceu no dia 19/04, na cidade de Caxias. A notícia vem após cobranças realizadas pela OAB Maranhão às autoridades da Segurança Pública do Estado.

“Desde o início, a OAB Maranhão e a Subseção Caxias acompanharam as investigações e cobraram por justiça pelo advogado Ronaldo de Oliveira. Seguiremos pressionando as autoridades para garantir um ambiente seguro a todas as advogadas e advogados”, explicou o presidente da Seccional, Kaio Saraiva.

Na semana passada, em São Luís, a Ordem conversou com o secretário de segurança pública do Maranhão, Maurício Martins. Em Caxias, a presidente da Subseção, Amanda Glauca, acompanhou as atualizações do caso com o Delegado de homicídios da cidade.

De acordo com a Polícia, as investigações continuarão com o objetivo de elucidar todas as circunstâncias do fato. Para o delegado-geral Jair Paiva, trata-se de um crime de encomenda, mas a motivação ainda não está clara.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.