27 Outubro - 2023

ALIENAÇÃO PARENTAL É TEMA DE MAIS UMA EDIÇÃO DO “HAPPY HOUR EM FAMÍLIA”

Com o tema “Alienação Parental: Abordagem Conceitual e Prática”, a OAB Maranhão, por meio da ESA/MA e da Comissão de Direito das Famílias, realizará mais uma edição do Happy Hour em Família. O evento acontecerá às 18h30 do dia 13 de novembro, no hall da Seccional Maranhense.

Faça já a sua inscrição de forma totalmente gratuita no site da ESA/MA e aproveite essa oportunidade de trocar conhecimentos com diversos profissionais familiaristas.


Confira a dupla que conduzirá o Happy Hour:

BRUNA BARBIERI - Doutora em Direito pelo Centro Universitário de Brasília; Mestre em Direito e Instituições do Sistema da Justiça pela Universidade Federal do Maranhão; Especialista em Direito Civil e Processo Civil e em Direito de Família e Sucessões; Graduada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão; Vice-Presidente do IBDFAM/MA; Componente do Grupo de Estudos e Trabalho sobre Alienação Parental do IBDFAM Nacional; Educadora Parental em Disciplina Positiva certificada pela Associação Internacional de DP (PDA).

JOSEANE DE JESUS CORREA BEZERRA - Juíza de Direito, titular da 3a. Vara da Família de São Luís; Especialista em Direito Constitucional, Direito Sistêmico, Direito Civil e Processo Civil; Graduada em Constelação Sistêmica Familiar e em Formação de Formadores pela ESMAM.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.