25 Maio - 2018

ADVOGADOS ADIMPLENTES COM A ORDEM TÊM DESCONTO NOS CURSOS DE MBA DO CENTRO DE ESTUDOS BSSP

A Seccional Maranhense da Ordem, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), firmou mais uma parceria que visa contribuir para a qualificação da advocacia maranhense. Os advogados adimplentes com a OAB e seus familiares têm desconto de R$ 130,00 (cento e trinta reais) nas mensalidades dos cursos de MBA Auditoria Digital e Direito Tributário e no MBA Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário.

Os cursos da BSSP possuem uma ampla matriz curricular com projetos pedagógicos arrojados, modernos e que transformam a vida do profissional. As aulas são 100% presenciais ministradas por um renomado corpo docente.
As aulas acontecem no Orienta Consultoria, no setor Renascença, uma vez por mês. O curso tem duração de 20 meses, 480 HORAS/AULAS sendo um final de semana por mês: sexta-feira das 18:00 às 23:00 horas, no sábado das 08:00 às 19 horas; e no domingo das 08:00 às 13 horas.

Mais informações pelo site https://www.bsspce.com.br/curso/turma-ltp-slz/ . pelos telefones (62) 993459327 ou (98) 98183-9962 falar com Josiane ou pelo e-mail: josiane.santos@bsspce.com.br.

Sobre a BSSP Centro de Estudos
A BSSP CENTRO EDUCACIONAL tem como foco oferecer cursos de excelência e que atendam às exigências do mercado, em harmonia com as expectativas dos profissionais. Os fundadores juntamente com seu corpo docente, tem experiência comprovada nos 26 Estados da Federação e o Distrito Federal, ofertando e ministrando cursos de pós-graduação lato sensu com projetos pedagógicos arrojados, modernos e que transformam a vida do profissional.