09 Fevereiro - 2020

ADVOCACIA MARANHENSE VESTIU-SE DE ALEGRIA E CAIU NA FOLIA NA TERCEIRA EDIÇÃO DO BAILE À FANTASIA DA OAB/CAAMA

Sucesso de público e animação. A advocacia maranhense mais uma vez abraçou a ideia e vestiu-se de criatividade com fantasias magníficas de personagens de filmes, de quadrinhos e tantos outros inspiradores e caiu na folia na III Edição do Baile a Fantasia da Advocacia da OAB Maranhão e CAAMA com o patrocínio da Universidade CEUMA, que aconteceu na última sexta-feira, 07, no Palazzo Eventos.

A união de belas fantasias com o requinte do Palazzo Eventos foi a soma perfeita para a recepção de mais de 2000 advogados e advogadas que estiveram presentes no Baile e brincaram a noite toda ao som de Fabrícia e Banda, de Tuca Fernandes, ex-vocalista da Banda Jamil e Uma Noite, e com o ritmo da Banda Argumento.

De caráter beneficente, o baile arrecadou este ano quase três toneladas de alimentos que serão destinados a entidades filantrópicas de São Luís. O evento foi organizado pela Comissão de Cultura, Eventos e Comunicação Estratégica que tem como presidente a advogada Lêda Raquel que relata toda sua satisfação em proporcionar esse momento para a classe. “É com enorme alegria e satisfação que preparamos esta bonita festa e que foi abraçada por nossos colegas advogadas e advogados e, que hoje, já faz parte do calendário dos festejos carnavalescos da cidade. Estou muito feliz com a presença de todos e agradecer ao presidente Thiago Diaz por nos apoiar na realização de mais uma edição desse baile”, afirmou.

O III Baile a Fantasia da Advocacia da OAB Maranhão foi prestigiado por Conselheiros Federais, Conselheiros Seccionais, presidentes de Comissões, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, além de diversas autoridades dos poderes públicos estadual, municipal e do judiciário maranhense.

“Esse foi mais um momento de integração e comemoração entre os profissionais da advocacia. Mais uma vez os nossos colegas abraçaram nossa ideia e vieram fantasiados e se divertiram com segurança e tranquilidade. Feliz em ver esse salão cheio e bonito com belas fantasias. Muito importante esse momento de união da nossa classe, nesse já tradicional Baile que a cada ano cresce mais em público e animação”, observou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

O tradicional abre-alas da folia momesca da OAB Maranhão ficou por conta da cantora Fabrícia e Banda que com muita animação e tocando o melhor do carnaval maranhense e baiano botou o público para dançar. Em seguida, foi a vez de Tuca Fernandes que com toda sua energia relembrou as grandes micaretas do Brasil tocando os grandes sucessos do carnaval baiano. E encerrando a folia de momo da OAB Maranhão, o Grupo Argumento animou tocando o melhor do samba e do pagode de raiz.

Para o diretor-tesoureiro da OAB Maranhão, Kaio Saraiva, o evento tem crescido a cada ano. “É sempre bom poder contribuir para a realização dessa festa, que já é esperada por todos os nossos colegas e nossas colegas a cada ano. Nessa terceira edição, distribuímos mais de 3000 ingressos e arrecadamos quase três toneladas de alimentos. Isso é uma prova da grandiosidade desse evento que reforça o papel social da OAB e promove o congraçamento da classe”, pontuou.

Mais fotos estão disponíveis em nosso Facebook e Instagram

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.