30 Maio - 2023

Subseção Pedreiras e Vara do Trabalho promovem o V Café com a Advocacia

A OAB Maranhão, por meio da Subseção Pedreiras/MA e da Vara do Trabalho do município, realizaram o V Café da Advocacia. Com o tema “O Impacto da Atuação do MPT na Sociedade”, o evento aconteceu no dia 30 de maio, no Fórum da Justiça do Trabalho de Pedreiras.

“Momento de extrema importância para a advocacia de Pedreiras. Eventos como esse possibilitam o diálogo institucional, facilitando o dia a dia da classe”, comunicou o presidente da Subseção Pedreiras, Eduardo Ferro.

Durante o encontro, o magistrado Leonardo Ferreira, juiz do trabalho, expôs à classe temas sobre o juízo 100% digital e o funcionamento da Vara, permitindo que a advocacia apresentasse sugestões e críticas para melhorar o funcionamento do dia a dia na unidade jurisdicional.

Quem também esteve presente no encontro foi o procurador chefe do MPT/MA, Luciano Aragão, que falou sobre o papel do Ministério Público do Trabalho.

No fim do Café, o presidente Eduardo Ferro agradeceu a presença de todas as advogadas e advogados e parabenizou o magistrado, o membro do MPT e todos os servidores pelo evento.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.