23 Novembro - 2023

OAB/MA REATIVA CAMPANHA DE DESCONTOS PARA REGISTRO DE SOCIEDADE DE ADVOGADOS COM MAIS FACILIDADES ATÉ DEZEMBRO

A OAB/MA, atenta às necessidades da classe, reativou a campanha que prevê descontos no valor das taxas para registro de sociedades, reduzindo em 50% os valores para a realização do procedimento até o dia 22/12.

Além disso, a Seccional Maranhense integrou-se ao SIGFácil (Sistema Integrador Estadual da RedeSIM), que simplificará o procedimento para registros, alterações e baixas de sociedades de advocacia no Maranhão, deixando o processo ainda mais fácil e rápido. Assim, o procedimento acontecerá exclusivamente pode ser realizado pelo site www.empresafacil.ma.gov.br.

Os(as) advogados(as) poderão requerer (e obter) a abertura/registro das sociedades de advocacia, junto com CNPJ e Inscrição Municipal pelo site empresafacil.ma.gov.br. Os demais processos de averbação de contrato de associação, balanço, certidões, entre outros continuam pelo site da OAB/MA

O portal contará com modelos-padrão de ato constitutivo/contrato social, gerados pelo próprio sistema, e com assinaturas eletrônicas facilitadas pelo gov.br, que também servirá de login de acesso. As taxas já estão configuradas para serem emitidas diretamente no próprio portal.

Corra e não perca essa oportunidade!

Acesse aqui a Resolução nº 010/2023