14 Novembro - 2022

ESA/MA LEVA PALESTRA SOBRE ADVOCACIA EXTRAJUDICIAL E ORIENTAÇÕES PARA ATUAÇÃO EM CARTÓRIOS PARA A OAB SUBSEÇÃO BALSAS

No dia 22 de novembro, a partir das 9h, a advocacia de Balsas receberá mais uma capacitação profissional.
Por meio de parceria entre a ESA/MA, a Comissão de Direito Notarial e Registral e Comissão da Jovem Advocacia, será realizada a palestra “Atualização em Direito Notarial e Registral: Advocacia Extrajudicial e Temas Relevantes para Atuação em Cartórios”.

Com o intuito de promover a qualificação da classe e fomentar a importância da advocacia extrajudicial, a palestra será realizada em formato presencial, no Auditório da OAB Subseção Balsas.

Para ministrar a capacitação, a ESA/MA convidou a advogada Sarah Morais, que também é presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB/MA, diretora da Comissão Nacional de REURB no Maranhão, secretária-geral do Conselho Estadual da Jovem Advocacia da OAB/MA, membro da Comissão Nacional de Direito Notarial e Registral da Associação Brasileira de Advogados – ABA.

Ao final da capacitação, os inscritos receberão um certificado com carga horária de 3h.

As inscrições já estão abertas no site da ESA e são gratuitas para advogadas, advogados e jovens advogados adimplentes. Para advogadas e advogados inadimplentes, acadêmicos e público em geral, as inscrições possuem o valor de R$ 30,00 (trinta reais).

Serviço
O quê: Palestra “Atualização em Direito Notarial e Registral: Advocacia Extrajudicial e Temas Relevantes para Advogados na Atuação em Cartórios”
Data: 22/11
Carga Horária: 3h
Local: Auditório da OAB Subseção Balsas
Inscrições: Site da ESA/MA
Valor: Gratuito para advogadas, advogados e jovens advogados adimplentes. Para advogadas e advogados inadimplentes, acadêmicos e público em geral, as inscrições possuem o valor de R$ 30,00 (trinta reais).
Palestrante: Sarah Morais – advogada, presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB/MA, diretora da Comissão Nacional de REURB no Maranhão, secretária-geral do Conselho Estadual da Jovem Advocacia da OAB/MA, membro da Comissão Nacional de Direito Notarial e Registral da Associação Brasileira de Advogados – ABA.
Organização: ESA/MA, Comissão de Direito Notarial e Registral e Comissão da Jovem Advocacia e OAB Subseção Balsas.